Resenha: Batom Matte Máxima Cobertura da Impala, cor Vinho

28.9.14

Yey! Primeiro post de domingo! Tomara que eu consiga manter os dois posts na semana rs. Eu sei que minha última resenha também foi sobre um batom e juro que não ia fazer esse post agora. Mas nessa semana eu entrei numa perfumaria aqui da minha cidade e ouvi a vendedora dizendo que a linha de maquiagem da Impala não deu muito certo e que por isso iam parar de fabricar. E eu pensei "mas como assim? Já?". Por isso resolvi resenhar logo o batom para, caso alguém curta, comprar logo o seu antes que acabe. =\


Então vamos ao batom: eu estava doida por um batom vinho e na hora que a vendedora me mostrou essa cor da Impala, não pensei duas vezes! Achei a cor dele bem linda, bem um vinho puxando para o ameixa. Em mim que sou beeem branca, destaca bastante. Seria perfeito se eles não dissessem que é um batom matte... Porque né, vamos combinar que de matte ele não tem nada! É um batom cremoso. Com a cobertura muito boa, entrega a cor bem fácil, mas não é sequinho não. Chega a ter o brilho da textura cremosa, então pra que dizer que é matte né Impala? (talvez por esse tipo de coisa que não tenha dado tão certo a linha de maquiagem ''/ )


Swatche com luz natural do dia
Ele tem uma boa durabilidade (diria que umas 3h a 4h sem comer ele fica de boa), mas se comer ou beber, ele vai saindo no centro dos lábios mesmo, daí tem que retocar. Nada que me incomode muito, a única coisa que me irrita um pouco nele é o fato dele escorrer um pouco pelas marquinhas dos lábios (dá pra ver que não é matte meeesmoo né? hunf...) então melhor usar um lápis de contorno labial ou pó para segurar ele no lugar. Veja abaixo duas foto mais em close da boca (uma tirada na luz natural do dia e outra na luz branca dentro de casa) e uma da make completa (tirada na luz branca, dentro de casa).

Luz do dia (saca só o brilho do batom "matte" O.o)

Luz branca (nem parece o mesmo batom né? rs)

Make completa ;)
Com relação ao cheiro, tem um leve aroma de matéria prima, mas não chega a me incomodar (e olha que sou chata com isso). A embalagem é bem bonita (ainda não tive coragem de jogar a caixa fora rs) e tem uma parte transparente no fundo que facilita na hora de visualizar a cor do batom. No meu eu paguei pouco mais de R$ 10 (não lembro exatamente quanto =\ ) na Kennedy. Procurando na internet, ainda dá pra achar online em alguns lugares, mas como nunca comprei, não vou recomendar aqui, ok? :)

2 comentários

  1. Barato, mas de matte não tem nada né? Hahaha
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Katlyn! Ele é bonito e barato, mas matte nem de longe! hahaha! Beijos e adoro te ver por aqui! <3

      Excluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...