Cinco produtos que mudaram minha vida

5.10.14

Acho que absolutamente todo mundo deve ter alguns produtinhos que não vive mais sem e que, de alguma forma, mudaram suas vidas, certo? Pensando nisso, resolvi mostrar para vocês quais os cinco (que difícil foi eleger só cinco rs) que moram em meu coração e que me pergunto "como eu não usava eles antes?" hehehe. Vem ver!


1 - Curvex
Sim, começarei pelo mais temido acessório de beleza e o que mais demorei a me render na vida hahaha! Juro pra vocês que achava ele mais parecido com um instrumento de tortura medieval e uma baita duma frescura porque, afinal, não podia fazer tanta diferença assim certo? ERRADO! Depois que comecei a usar, não consigo mais largar! A diferença é absurda gente! Se você nunca tentou, faça o teste. Tenho certeza que vai se assustar com a diferença do tanto que esse negócio curva os cílios e dá um efeito MARA quando você passa a máscara. 



2 - Mira-Cuticle da Avon
Eu sempre tirei cutículas quando fazia as unhas, mas sempre achei um saco! Depois de um certo tempo, descobri que esse hábito não era nada saudável e decidi que pararia de tirar as cutículas. Mas como mantê-las bonitas sem tirar, já que elas sempre ficavam levantada e ressecadas? A resposta tá nessa bisnaguinha milagrosa da Avon. Sério gente, passo antes de dormir e, quando acordo, elas estão ali hidratadinhas e lindas como se eu tivesse acabado de fazer! E o melhor é que é boa e barata. Adoro!



3 - Ultra Brilho de secagem rápida da Risqué
Sabe a sensação de acabar de fazer as unhas, esbarrar em algum lugar e dar aquele MALDITO borrão? Pois dê adeus a ela! Esse ultra brilho, além de dar aquele brilho lindo, seca MUITO rápido! Do tipo você passar na primeira unha e quando chega na décima a primeira já secou. Juro! Agora toda vez que faço as unhas, uso ele para finalizar e já vou linda fazer qualquer coisa sem me preocupar com estragar o trabalho. Amor verdadeiro, amor eterno rs.


4 - Shampoo a seco
Meus cabelos são poucos, finos e oleosos. Para completar, ainda tenho franja lateral que fica grudando na testa. Então vocês já devem imaginar a eca que fica quando suo né? Só que nem sempre dá para ficar lavando as madeixas toda hora, por isso o shampoo a seco é a salvação às vezes. Eu uso esse aí da foto, mas nem sei se é o melhor não, foi apenas o primeiro que comprei. Quando ele acabar, vou tentar o tão famoso Batiste. As únicas coisas ruins são o esbranquiçado que ele deixa e que pesa um pouco nos fios, dá uma "armada" neles sabe? Daí tem que ter o trabalho de espalhar bem e é só um quebra galhos mesmo. O ideal é lavar logo assim que puder. Vou tentar a versão para cabelos castanhos, que não tem o pó branquinho que nem a maioria. ;)


5 - Batom Vermelho
Pode até parecer ridículo ele entrar na lista, mas eu já fui do tipo que sequer se imaginava de batom vermelho! Achava que por ser muito branca, não podia usar batons muito chamativos porque ficaria com cara de piranha. Tô falando sério. Esse tipo de preconceito babaca que às vezes a sociedade machista e conservadora incute na gente são uma bosta. Mas quando usei um batom vermelho pela primeira vez, apesar de me estranhar um pouco, achei que tinha ficado totalmente maravilhosa e poderosa! Descobri que ser branquinha só realçou ainda mais o batom e a beleza que ele me proporcionava. Desde então, tenho fascínio pela cor e já comprei vários de diferentes nuances e texturas. Meu preferido é esse aí da foto, o 330 da Intense de O Boticário. Já até rolou sorteio dele aqui no blog rs. É o irmão gêmeo e baratinho do Rubi Woo da M.A.C. AMO ao cubo rs.

E aí, me contem quais os itens que vocês não vivem sem! Vou amar conhecer novos achados hahaha!

1 comentários

  1. Oi amora tudo belezinha com vc??? Bom estava visitando os bloguinhos....ai encontrei o seu e simplismente amei de paixão....com certeza voltarei mais vezes *_______* Acabei de publicar um novo post sobre as tendências primavera/verão 2015, bora conferir? Ficarei muito feliz em ver seu comentário lá. Te desejo uma ótima semana, que ela te traga muitas alegrias.... =) Bjus lindona
    http://blogtalitatavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...