Resenha: Batom Vermelho Queimado da Koloss

2.11.14

Olá pessoas! Tudo joinha com você? Lembram que falei do batom na cor Vermelho Queimado (148), da Koloss, para vocês no vídeo da Tag "Loucas por Batom"?! Então, resolvi fazer uma resenha dele para que vocês pudessem ver melhor o meu baratinho da coleção hehehe. Vamos às considerações!


Eu estava à procura de um batom num tom de vermelho mais escuro, "queimado" mesmo, quando achei esse bonito. Ele tem o acabamento cremoso, que não é dos meus favoritos porque acaba escorrendo um pouco nas linhas dos lábios, por isso sempre prefiro batons matte. Mas nada que um lápis de contorno e um pouco de pó para finalizar não ajudem né rs. E ele cobre bem, é macio e já entrega cor facilmente na primeira passada (mas eu sou exagerada e passo várias vezes hahaha).

Swatche em zoom rs. Só com uma passada. ;)
Por ser cremoso, a durabilidade também não é das maiores. Assim que come ou bebe algo, é necessário retocar. Diria que sem comer ou beber, também não dura muito mais que umas 3 horas sem precisar de retoque. Então tem que levar na bolsa. Em relação à fragrância, ele tem sim, mas não sei muito bem identificar do que seria (me arrisco em dizer que fica entre baunilha e chocolate, mas não sei ao certo), mas não me incomoda, acho até gostosa. Abaixo, uma foto minha usando ele numa make completa. =)


A embalagem é daquelas típicas de marcas mais baratas: transparente, de acrílico e bem frágil. Tem que ter cuidado para não quebrar fácil. O fato da bala também ficar com um pedaço para fora da embalagem me incomoda um pouco, porque tem que ter mais atenção na hora de tirar e colocar a tampa para não arrancar um pedaço do batom. =\

Viu o tanto de batom que fica pra fora da embalagem? Medo de estragar =(
Eu paguei uns R$ 6,90 na Perfumaria Kennedy de São Gonçalo. Acho que o custo/benefício até vale a pena pra quem curte batons cremosos. E a cor é linda!

2 comentários

  1. Eu sou super a favor das marcas mais baratas, desde que a durabilidade esteja ao meu favor. É uma pena que não dure tanto tempo, pois é uma cor realmente bem bonita. Beijos!
    Manu Zacc.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Manu, por isso que normalmente prefiro batons matte... Mas como disse, pelo custo/benefício desse batom, é uma ótima opção pra quem curte o acabamento cremoso! Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...