Show do Arctic Monkeys no RJ

16.11.14

Oi oi pessoal! Hoje o post é um pouquinho diferente. Quando eu disse que ia no show dos Arctic Monkeys aqui no Rio, algumas pessoas me pediram pra postar as fotos e dizer como foi. Bom, resolvi fazer um post pra contar um pouco pra vocês. Bora comigo?

Antes de começar. Só pra terem uma ideia da altura em que eu estava! hahaha!
Primeiramente, só posso dizer que foi incrível! Eu fiquei beeeem lá no alto (me senti uma Weasley na copa de quadribol hahahaha!) então as fotos não ficaram muito boas =\. De qualquer forma, o crédito das imagens é do namoradão rs. Mas o show em si foi maravilhoso! A banda The Hives fez a abertura. Eu só conhecia umas duas músicas dos caras, mas foi bacana porque o vocalista interagiu bastante com o público (poderia ter sido até um pouco menos, como fala viu! hahaha) e também o som deles é maneiro. Vou ouvir mais agora que conheci.

The Hives. #Medo define esse cenário hahaha!
Agora, quando nossos queridos "macaquinhos árticos" subiram no palco, chegou a dar um "negócio" sabe? Me arrepiei! Todo mundo cantando junto, foi muito lindo! Vários sucessos com "Do I Wanna Know?", "Fluorescent Adolescent", "Arabelle", "R U Mine" fizeram todos gritarem e cantarem muito. 

Arctic Monkeys mandando ver! Pena que a distância e a iluminação não ajudaram muito... =\
O Alex não interage muito com o público, mas acho que é o jeitão dele mesmo. Se preocupam mais com o som do que com a plateia. Mas por mais que a gente saiba disso, sempre rola aquela sensação de querer mais proximidade né? Acho que é coisa de brasileiro mesmo hahaha! E outra coisa que achei que poderia ter sido melhor foi o tempo de show: foram pouco mais de 80 minutos. Poxa, pra gente pagar para ir ver só os caras podia ser um pouco mais longo o show né? Enfim...

Nessa hora ficou muito bonito com uns efeitos de globo espelhado irados!
E pra aparecer a gente, só mesmo com muito filtro porque né, a luz não tava ajudando :P
O que importa é que foi espetacular, o som estava impecável e foi uma experiência que jamais esquecerei. Nada se compara a tanta gente cantando em coro com o artistas as músicas que a gente curte. E aí, o que acharam do post? Se tiverem mais alguma curiosidade, só me perguntarem nos comentários! ;)

4 comentários

  1. To curtindo o som dos caras,tanto que fiz um post sobre eles lá no blog.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demais mesmo né Marjorie?! Pra quem curte rock indie, não tem como não amar rs... Bjs!

      Excluir
  2. Daniii, que legal! Para quem é fã, mesmo, vale super a pena hahaha minhas amigas estavam querendo ir, mas como moro bem longe do RJ é tenso :~ e eu não sou tão fã da banda, mas elas são kkk
    Amei as fotos, apesar da distância, ficaram muito legais
    Beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kat, valeu muito a pena mesmo! Eu amei! O meu namorado é mais fã deles ainda do que eu então curtiu ainda mais hahahaha! Pra que mora em outro estado, é tenso mesmo vir pro RJ só pra isso. Eu tava querendo ir ao Lolapallooza que é em SP (aqui do lado quase), mas já tô com preguiça! hahahaha! As fotos foram feitas por ele, que é fotógrafo mesmo, então não fez mais q a obrigação U.u kkkk

      Bjs!

      Excluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...