Resenha: Esponja Makeup 360º Belliz

18.12.14

Oi oi galera! Hoje trago para vocês a resenha de um produto que, para mim, foi um tanto controverso até eu experimentar. Veja bem, eu sempre torci o nariz para aplicar maquiagem com esponjas. Achava que o acabamento não ficaria legal, que desperdiçaria produto e sempre fui defensora fervorosa dos pinceis. E quando não estava com saco para eles, achava que os dedos mesmo eram bons quebra-galhos. Então nunca dava uma chance para as esponjas.


Até que percebi que uma das blogueiras que curto bastante (a Kah do E aí, Beleza?) é fã de carteirinha da "rhycah" e famosa Beauty Blender. E comecei a reparar mais na esponja. Só que no meu bolso não cabe o valor da prima rica (R$133,90 na Bora Colega! OUCH!). Mas um belo dia, vi uma amiga minha (a Naty do Figure Out) fazer um post no Facebook dela no qual declarava amor verdadeiro e eterno a essa versão brazuca da Belliz. Daí a curiosidade e o preço mais acessível (uma média de R$ 15) falaram mais alto e eu resolvi dar uma chance a essa coisa rosa rs.


E olha, me apaixonei! A recomendação de uso do fabricante é umedecê-la antes de usar. Fazendo isso, o acabamento dela fica bem mais natural e suave do que o do pincel e ela absorve menos produto do que se estivesse seca. Acredito que o pincel desperdice menos, mas sinceramente não acho que o desperdício de produto com ela seja tão grande e o acabamento compensa demais! Vi em vário lugares pessoas comparando o dela com o do "air brush" (aquela técnica de "vaporizar" a make que é super sofisticada). Eu realmente curti demais e agora não troco ela por nada! Antes sempre acabava com a make marcada pelas cerdas do pincel ou pelos dedos. Agora não tenho mais esse tipo de problemas, pois a esponja sempre deixa tudo uniforme. E também fica menos pesada a make, já que ela "dilui" um pouco o produto por ser usada molhada.

Tamanho dela seca na mão. Ignorem minhas unhas sem fazer. Estou deixando elas respirarem um pouco, pois os esmaltes aplicados constantemente sem intervalo estavam enfraquecendo elas =\
Tenho usado muito com meu BBCream da L'Óreal e com o corretivo da Make B. Apesar de dizerem que deve-se carimbar o produto e não arrastá-lo, eu arrasto mesmo para espalhar, depois vou carimbando para assentar. Para mim foi como funcionou melhor. Muita gente reclama que não consegue lavar ela direito. Mas eu tenho lavado com o sabonete demaquilante da Quem Disse, Berenice? e tem dado super certo, ela fica limpinha.

Vou ficar devendo para vocês a foto da make aplicada com ela (estou escrevendo esse post na madruga, então não rola aplicar nada agora... hahaha), mas nessa foto aqui tem a comparação da aplicação dela com outros meios. Abaixo, a foto do modo de usar e dos componentes.

Ela é antialérgica e látex free =)
E aí, alguém já usou? Curte esse tipo de esponja? Me contem nos comentários! ;)

2 comentários

  1. Eu acho muito boa essa esponja!! Ainda não tive a oportunidade de comprar..
    Mas assim que der eu irei comprar.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vc vai gostar Jupyara! ;) Bjs!

      Excluir

Obrigada por comentar! Todos os comentários passam por moderação antes de ficarem disponíveis. Mas em breve ele será lido e respondido. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...