Glambox

Abrindo a Glambox de janeiro/2015

22.1.15

Oi oi pessoal! Mas a pessoa tá muito animada, porque postar dois vídeos na semana não é para qualquer um minha gente! rs. Brincadeiras à parte, eu não iria postar vídeo de novo, mas como minha glambox chegou no dia 20 e eu tinha acabado de postar o vídeo sobre jornalismo, calhou de posts seguidos de vídeo, já que havia decidido gravar sempre abrindo as caixinhas.

A caixa de janeiro leva o nome "Pé na Areia" e é em parceria com a Harper's Bazaar. Eu fiquei bem animada com os produtos (como vocês notarão no vídeo rs), pois a seleção desse mês veio bem melhor que a do mês passado. No entanto, vou fazer uma ressalva no post que não fiz no vídeo, pois só notei depois que ele já estava gravado e editado: vários produtos vieram com a validade muito curta! Os lenços da Ricca, por exemplo, vencem agora em fevereiro de 2015 (!) e os produtos da Quem Disse, Berenice?, que foram os que mais me empolgaram, vencem em abril e maio de 2015. Ou seja, não terei tempo de acabar com  os produtos antes que vençam. E isso acho uma baita sacanagem e um desperdício.

Tudo bem que eles alegam que é só para testar os produtos, mas na caixa eles vêm como full size, ou seja, não são só amostras para teste. E querendo ou não, a gente PAGA por esses produtos! Não sei vocês, mas se eu fosse comprar na loja, não levaria produtos com a validade tão em cima assim... Enfim, aperta o play para conferir!


Eu tinha comentado com vocês que tinha cancelado a minha assinatura e só receberia as de dezembro/14 e janeiro/15. Só que, quando vi que a de fevereiro não seria de carnaval, mas sim edição especial de 3 anos da glambox, com vários full sizes confirmados e, além disso, que a de janeiro tinha vindo muito boa, refiz a assinatura no impulso. Só que, agora que notei essa questão da validade, fiquei bem chateada e cancelarei novamente, recebendo apenas a de fevereiro. Acho que é falta de profissionalismo tentar enrolar as clientes assim com produtos prestes a vencer. 

Com relação aos prazos de entrega, até agora, foram impecáveis: as duas caixas chegaram no dia 20 de cada mês, apenas cinco dias dentro da segunda quinzena, que é quando afirmam que chega. Me mandaram os números de rastreio e eu consegui acompanhar a entrega. Se não fosse essa questão das validades, provavelmente eu continuaria com a assinatura.


Os produtos:
Sobre os links, eu só comprei na loja da Quem Disse, Berenice?, que é confiável. As demais, não fiz compras, mas busco sempre disponibilizar links de lojas mais conhecidas.

Destaque para o interior da caixinha, que veio linda! As caixas são sempre fofas... ^_^
E aí, o que vocês acharam? Também são assinantes? A caixa veio muito diferente? Deixem os comentários!
entornando o balaio

Entornando o Balaio: Jornalismo

19.1.15

Helloouu povo léndo do meu Brasil! Eu sei, eu sei, tô meio relapsa com o blog! Mas a pessoa está de férias e anda meio "offline", usando os dias para passear e pôr as leituras e dia, sorry! hehehe! Mas para vocês não ficarem tão tristes assim (cof, cof) eu hoje trago mais um vídeo para rirem um pouco mais da minha cara de pateta hahaha! 

Resolvi fazer uma nova seção de vídeos para o Youtube e, consequentemente, pro blog, que vai se chamar "Entornando o Balaio". Nela eu falarei sobre assuntos aleatórios, que não sejam tags, vlogs, tutoriais etc., para compartilhar minha opinião. No primeiro vídeo, decidi falar da minha experiência no ramo do Jornalismo, incluindo situações (cômicas e/ou irritantes) que todos da área com certeza já passaram rs. Clica no play e não esquece de pôr em tela cheia porque eu ainda não aprendi a deixar o vídeo grande aqui na área de postagens rs. 


Se você gostou, clica em gostei e se inscreve no canal! Alguém aí tem vontade de fazer Jornalismo? Mudou de ideia? hahaha! Me digam o que acharam nos comentários!
batom

Meus batons vermelhos

6.1.15
Quem viu meu vídeo sobre a tag "loucas por batom" já deve saber da minha história com os batons vermelhos. Mas pra quem ainda não viu, um breve resumo: por ser muito branquinha, eu não conseguia usar batom vermelho porque achava que chamava muita atenção. Sempre usava os rosinhas mais discretos e não me imaginava com batons chamativos. Até criar coragem e comprar meu primeiro batom vermelho. No início eu estranhei bastante, mas agora me apaixonei! Sou a "louca do batom vermelho" rs. Agora meus batons são, em sua maioria, vermelhos, rosas ou cor de boca / nude. Tenho também uns três laranjinhas e, de uns tempos pra cá, tenho me viciado em batons escuros (roxos e vinhos).

E como sou apaixonada por batons, tenho vários. E se eu fosse fazer resenha de absolutamente todos eles, acho que ficaria bem cansativo tanto para mim quanto para vocês. Por isso, resolvi fazer posts para mostrar quase todos para vocês, dividindo entre vermelhos, rosas, nudes e escuros. E hoje posto o primeiro da série: os vermelhos.

OBS: Gente, eu não sou fã de marcas d'água, mas por uma questão de segurança para meu trabalho, resolvi adotar
Os swatches estão na mesma ordem em que os batons aparecem na foto anterior. A relação deles está aqui abaixo
Da esquerda para a direita: 
  • Caneta batom Vermerê, da Quem Disse, Berenice?: vermelho meio cereja, mas bem transparente que pode construir camadas para dar desde uma leve corada nos lábios até um vermelho intenso com efeito molhado.
  • Vermelho Beijo, Natura Faces Zip (infelizmente foi descontinuado): vermelho alaranjado com leve cintilância. Esse foi meu primeiro batom vermelho, junto com um da coleção "Aquarela Sianinha", também da Natura, que eu já não tenho mais.
  • 330 Intense, O Boticário: esse é o dupe brasileiro mais conhecido do Ruby Woo, da M.A.C. É um vermelho matte bem intenso, com um fundo meio rosado. É "o poder" em forma de batom rs.
  • Iara, Pausa Para Feminices para Tracta: esse é o vermelho "causador" da coleção da Bruna Tavares (do blog Pausa Para Feminices) para a Tracta. Ele também é um vermelho rosado (a Bruna descreve como framboesa) e já tem um acabamento cremoso. Mas eu diria que é quase semi-matte porque não sinto a "melecancia" do cremoso, ele fica um pouco mais firme nos lábios. A Kah (do E Aí, Beleza?) fez um post comparando ele com o Dragon Girl, da NARS. Apesar do acabamento diferente, achei a cor bem parecida. Pelo preço, vale como dupe de boa...
  • All Fired Up, M.A.C.: esse foi um que me deixou bem louca quando vi! Ele tem um tom de cereja (perceberam que eu gosto bastante de vermelhos de fundo rosado? rs) e é da linha de acabamento "Retrô Matte", ou seja, o mesmo do queridinho Ruby Woo. A cor nem é super diferente, mas com esse acabamento, ficou perfeito!
  • UAU, Tracta: esse é uma miniatura que ganhei de um amigo que é representante da marca. Ele é um vermelho amarronzado e tem brilhos dourados, tipo um glitter mesmo. Me lembra muito o "Vinho Disco" da Avon, que se não me engano saiu de linha há algum tempo.
  • Batom Líquido Matte na cor Ballet, Dailus: esses batons da Dailus costumam ser do tipo "ame ou odeie". Eu amo! É difícil de passar sim, mas depois que seca, dura pra caramba na boca. E essa cor pra mim é a que tem melhor cobertura das três que tenho (vocês verão nos próximos posts). O Ballet tem um tom de vermelho mais fechado e bem puro (sem rosa). Como dá pra perceber na foto, ele é bem grossinho então tem que passar com cuidado pra não ficar com muito produto nos lábios.
  • Vermelho Queimado, Koloss: desse eu já fiz resenha. Ele é bem cremoso e com um tom meio "vermelho telha". Estava procurando essa cor há um tempo quando achei esse aí. Não é meu acabamento preferido, mas pelo custo/benefício, acho que vale a pena.
E aí, o que acharam da minha coleção de vermelhos? Caso tenham interesse em ver resenha de algum deles separado, deixem nos comentários que farei para vocês! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...